segunda-feira, 15 de março de 2010

BR

Sem milongas, parece que o Brasil está ficando pequeno! Logo terei conhecido todos os estados da federação, algumas vezes, a passeio é verdade, mas em sua maioria a trabalho. Têm amigos que não acreditam quando do nada, surgi o peregrino trabalhador e garimpeiro de sonhos e verdades, de desejos e conquistas. E lá vai ele, deixando e tendo saudades de tudo e de todos. As vezes os compromissos são tantos, que os projetos agora são determinados em três tempos: a curto, a médio e a longo prazo, assim, diminui as frustrações quando algo não acontece naquele período previsto! E desta forma, continuo aprendendo a construir e realizar meus sonhos. Uma vez, comentei com uma amiga colombiana, que as pessoas passam em minha vida como nuvens, e ela me respondeu que achava o contrário. Será ? O que dê certo sei, é que em breve, o Brasil se tornará pequeno, e que a América do Sul será meu próximo destino. Bom, mas até lá, ainda tenho alguns projetos para serem colocados em prática e Cuba me espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário