segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Da magia pro Amor

É hora de voar por sonhos mais altos, e dizer a todos que o céu é o limite.
Limite? Bom, é melhor deixar pra lá.....pois do lado de cá, tudo vai muito bem, obrigado!
E foi mesmo voando, que cheguei em São Luis do Maranhão.
Ao sair de Floripa, pensei.....
"...dois pedaços de terra, cercadas de água por todos os lados, talvez seja essa a única semelhança entre Florianópolis e São Luis". O fato é que as diferenças me atraem e me despertam cada dia mais, sobre os modos operantes de culturas diversificadas.
Cada uma com sua beleza e seu mistério, embora , sejam extremamente influênciadas por um fator que considero limitante no comportamento e nos hábitos dos que nelas vivem, que é a temperatura. Em floripa, me lembro dos pinguins na praia do Pântano do Sul, das baleias Franca nas praias de Imbituba, das rodas de chimarrão e claro de meu comportamento de urso hibernado. Na real, adorei viver tudo aquilo.
Mas, como na vida escolhemos nossos caminhos.
Em absoluto, escolhi o meu!
Da magia pro amor, pois tudo parece fluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário